Vem aí a Cachoeiro Stone Fair 2009!

Dia 25 de agosto começa a edição 2009 da Cachoeiro Stone Fair.

Cachoeiro de Itapemirim, juntamente com outros 14 municípios da região sul do Espírito Santo que compõem o Arranjo Produtivo Local (APL) de rochas ornamentais, destaca-se como o maior polo de beneficiamento de rochas das Américas.

A região, que concentra as maiores jazidas de mármore do Brasil, abriga grandes, médias e pequenas empresas processadoras de rochas, integrando várias cadeias produtivas, com destaque para a indústria de insumos, máquinas e equipamentos. Além disso, também agrega atividades de pesquisa, desenvolvimento, qualificação profissional, logística e tecnologia da informação, entre outras.

É neste cenário que é realizada a Cachoeiro Stone Fair, que em 2009 completa 20 anos e, ao longo de sua história, vem atraindo expositores e visitantes de várias partes do Brasil e do exterior. A feira vem expressando de forma contundente o quanto a APL de rochas ornamentais tem evoluído em conhecimentos mercadológicos, marketing, tecnologia e inovação.

Fonte: http://www.cachoeirostonefair.com.br/site/2/pt/afeira

A Policenter, como em todas as outras edições da feira, estará presente, desta vez em parceria com a Vega Abrasivos e a Diamax, e trará novidades e promoções exclusivas em seu stand. Destaque para as ferramentas pneumáticas, redes de ar e ferramentas diamantadas. Não deixe de nos visitar, no pavilhão 1, Stands 26 e 28.

Outras informações importantes sobre a feira:

Site oficial
Credenciamento Online
Lista de Expositores
Programação da Feira
Fotos de edições anteriores

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s