Novidades apresentadas na Feira de Cachoeiro 2011

Neste ano, a Policenter marcou presença em dois stands na Cachoeiro Stone Fair. Na área interna, espaço criado em parceria com a Vega Abrasivos e Diamax, os visitantes tiveram a oportunidade de adquirir abrasivos, lixas, discos de corte, ferramentas elétricas e pneumáticas por um preço super especial. Além disso, concorreram a três kits pneumáticos que foram sorteados durante a feira (conheça os ganhadores).

Na área externa, a Policenter e as italianas Nuova Mondial MEC e IBIX apresentaram as funcionalidades das máquinas especiais de corte e ecojateadoras. Já a Diamax, parceira brasileira do Rio Grande do Sul, exibiu e demonstrou sua prensa para a produção de Ladrilhos, a partir de restos de mármores e granitos, e a nova máquina de gravação em pedras.

O stand permaneceu repleto de visitantes durante todos os dias da feira. O sistema portátil e ecológico de limpeza e restauração de superfícies IBIX e as versáteis máquinas de corte Manta da Nuova Mondial fizeram sucesso entre os empreendedores que investem em equipamentos modernos e inovadores.

A eficácia da máquina de gravação em pedras Diamax também foi comprovada pelos visitantes, que acompanharam todo o processo de gravação bem de perto.

Você pode conferir mais fotos e todas as novidades apresentadas pela Policenter e seus parceiros em nosso hotsite da Cachoeiro Stone Fair 2011: www.policenter.com.br/stonefair2011

Se você esteve em nossos stands na Cachoeiro Stone Fair, agradecemos a sua visita e já deixamos o convite para conhecer muitas outras novidades na próxima edição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s