Cubas tradicionais de marmorarias

As cubas de aço inox são utensílios indispensáveis em marmorarias. É possível encontrar vários modelos no mercado, desde as mais sofisticadas até as mais simples. As cubas usuais em marmorarias são normalmente conhecidas como tradicional 1, 2 ou 3.  Basicamente elas se diferem em cinco quesitos: medidas (altura x largura),  profundidade, opção com ou sem escape,  qualidade do inox e furo para válvula. Confira as especificações dos modelos tradicionais.

GRAFICO-1

A qualidade da cuba vai depender do tipo de aço inox utilizado em sua fabricação. O aço 304 é puro, por isso apresenta boa conformabilidade, soldabilidade e resistência à corrosão. Já o aço 430 é mais frágil, pois é misturado com ferro, podendo sofrer oxidação. Ambas as cubas tradicionais citadas acima possuem variações de profundidade, confira a imagem.

Profundidade

As válvulas podem ser adquiridas em conjunto com as cubas ou separadamente. Elas possuem dois tamanhos:  3 ½” conhecida como válvula americana e 4 ½” para adaptação de triturador.  Fique atento ao tamanho do furo da cuba para adquirir a válvula correta.

Em nossa loja virtual você encontra vários modelos de cubas e tanques de aço inox. Trabalhamos com marcas consagradas no mercado: Tramontina, Franke e Forminox. Entre em contato conosco e consulte os preços especiais para compras em grande quantidade: (31) 3481-3666. Comercializamos também produtos para fixação e revitalização do brilho.

Confira o vídeo abaixo que mostra como a instalação de uma cuba é simples e prática.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s