Politrizes de borda e Rebolos Exclusivos

Todo empresário almeja o sucesso, mas para que sua marmoraria alcance um patamar de faturamento e lucro cada vez mais alto no futuro é necessário realizar um bom trabalho e investir em equipamentos modernos, que permitem a perfeição do serviço, maior produtividade e economia de tempo. Por esses motivos, as politrizes de borda estão cada vez mais presentes em marmorarias de grande e médio porte.

A Policenter firma parcerias com grandes empresas para oferecer, a você empresário marmorista, maquinários inovadores.  Se você deseja investir em uma politriz de borda, saiba que a Rexfort  lançou a nova geração de polibordas com tecnologia de ponta, design próprio e requintado (patente requerida ao INPI), componentes de última geração e confiabilidade.  Tendo assim, máquinas produzidas em território nacional que se equiparam a equipamentos produzidos em países de primeiro mundo.

A Rexfort disponibiliza 5 modelos de polibordas automáticas com acabamento reto, sendo:  Recta, Velox, Magna, Gennus e Lunna. Clique aqui para obter mais informações e ver o vídeo da máquina Velox em ação.

rebolo para poliborda
Se sua marmoraria já está equipada, você pode aprimorar o desempenho da sua politriz de borda, independente do modelo ou marca (Canigó, Marmomeccanica, Rexfort, Gion, Açoart…), utilizando os rebolos para poliborda da Vega e da Diamax.   Ambos oferecem alta produção e boa relação custo x benefício.  Em nossa loja virtual você encontra rebolos de 120, 125 e 150mm de diâmetro. Antes de confirmar a compra, verifique se a medida do rebolo é compatível com o seu equipamento.

Na Policenter o novo chega primeiro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s