Limpando rejuntes cimentícios com Rejunte Renew LP

Rejuntes cimentícios normalmente sujam com facilidade e sua limpeza requer alguns cuidados importantes. Sem a devida manutenção semanal, é certo que sujeiras irão acumular e seu rejunte ficará manchado e encardido. Mas, como limpá-lo profundamente, sem agredir o revestimento?

É preciso mais do que passar um pano e um detergente neutro… Será necessário aplicar um produto mais forte e esfregar o local até a total remoção da sujeira.  Deve-se, porém, ter cuidado para não danificar a pedra aplicando produtos de limpeza inadequados.

A fim de facilitar seu trabalho e, de fato, limpar os rejuntes sem danificar o revestimento, a Pisoclean lançou Rejunte Renew LP: um incrível limpador exclusivo para rejuntes cimentados. Sua fórmula com ingrediente ativo biodegradável remove com facilidade toda sujeira, fungo ou bolor. Levemente perfumado, é fácil de usar e está pronto para o uso. Confira o vídeo abaixo e veja como o produto age e como ele deve ser aplicado:


Rejunte Renew LP
pode ser utilizado em rejuntes de cerâmicas, porcelanatos, granitos, pastilhas de vidro e pedras diversas. Entretanto, não é recomendado para mármores e limestones polidos. Para a limpeza de rejuntes nesses revestimentos, escolha Refine LP.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s